10 janeiro 2010

Os Anjos do meio da Praça

Ah haha pessoal, acabou de ser lançado o trailer do Curta-metragem que está sendo produzido pela Buba Filmes, onde eu atuei como animador, em outubro à dezembro de 2009





**Créditos:

Realização: Secretaria do Audiovisual / Ministério da Cultura;
Produção: Buba Filmes;
Direção: Alê Camargo e Camila Carrossine;
Animação: Diego de Paula, Jonathan Bento, Ricardo Jost, Rodrigo Mendes;
Modelagem: Fernando Faria, Gustavo Rodrigues;
Trilha sonora original: Rodrigo Domingos;
Desenho sonoro: Maurício Fonteles

Mais informaçöes em: http://anjosdomeiodapraca.blogspot.com

2 comentários:

Lucas Eric disse...

Salve salve mano Jon, tdo blz?
Legal a reel aew cara, ainda estou montando a minha, logo logo posto no meu blog. Pô, fui no Animamundi mas não cheguei a ver o curta no qual vc participou, estou curioso pra vê-lo. Legal o jeito que você usou os stretches nos personagens. Parabéns! Já está trampando na área?
Abrax e bora animaaar!!!

Teuvo Vehkalahti disse...

Greetings from Finland. This blog is fun to explore, through other countries, people, culture and nature. Come see the pictures Teuvo blog and tell all your friends know why you should visit Teuvo images Bogi. Therefore, to obtain your country's flag to rise higher in my blog. Merry February Teuvo Vehkalahti Finland